POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO:
1. TROCAS
1.1 Troca por defeito
Produtos com defeito podem ser trocados ou devolvidos em até 30 dias corridos.
Entre em contato com o nosso SAC através do whatsapp (12) 99746-6375, para que a troca seja efetuada.
Se o problema não for corrigido em até 30 dias corridos, você tem direito a um produto novo, à devolução do valor pago ou a um crédito no valor do produto para compras no site.
Por favor, avise a gente se não conseguir uma solução satisfatória.
1.2 Troca por tamanho/modelo
Para trocar um produto (por outro tamanho ou modelo), o prazo é de até 7 dias corridos. Entre em contato com o nosso SAC através do whatsapp (12) 99746-6375, para que a troca seja efetuada.
O produto deve ser enviado a nossa base dentro do prazo indicado pelo SAC no momento de abertura do processo de troca, o pagamento desse frete é de total responsabilidade do CLIENTE. Quando o produto for recebido passará por uma inspeção e somente após, o produto de troca será enviado ao cliente, o custo desse frete é de responsabilidade da CENTRAL DANCE.
IMPORTANTE: Para produtos promocionais o frete de devolução e reenvio são de TOTAL RESPONSABILIDADE DO CLIENTE.
1.3 Prazo para concluir o processo de troca
A Central Dance tem o prazo de 30 dias corridos, contados a partir do recebimento do produto no Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação está dentro da nossa política de trocas e devoluções.
2. DEVOLUÇÃO
2.1 Devolução por arrependimento
Para devolver um produto por arrependimento, o prazo é de até 7 dias corridos após o recebimento.
Para solicitar a devolução pedimos para que entre em contato com o nosso SAC, através do whatsapp (12) 99746-6375.
Assim você garante a devolução no prazo estabelecido e será orientado em como proceder para enviar o produto de volta para nós.
Mas fique atento, pois nós não atenderemos as solicitações sem essa comunicação prévia dentro do prazo. Além disso, o produto precisa ser devolvido com todos os itens/acessórios que foram enviados junto com ele, sem exceções.
2.2 Como faço para devolver
Você viu que está dentro dos nossos prazos para troca ou devolução? Comunicou o nosso SAC dentro do Prazo e foi orientado exatamente como proceder? agora quer saber como fazer pra devolver o produto? É fácil:
- O produto deve ser devolvido na embalagem original;
- Sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante;
- Acompanhado da Nota Fiscal (o Danfe);
- Acompanhado também dos manuais e todas as peças/acessórios que o acompanham.
2.3 Devolução do valor pago
O estorno do valor pago será de acordo com a forma de pagamento que você escolheu no ato da compra. Ou seja, se você pagou com:
- cartão de crédito: a administradora do cartão receberá a notificação e, então, você vai ser estornado de todo o valor do produto devolvido de uma vez, mesmo que tenha escolhido pagar parcelado.
Você poderá conferir o reembolso do valor na fatura do seu cartão de crédito, ele vai entrar como crédito.
O prazo do estorno depende da administradora do cartão, mas fique atento porque geralmente o valor aparece em até duas faturas, geradas depois da sua solicitação de devolução do produto.
- boleto bancário ou débito em conta: vamos fazer um depósito em até 10 (dez) dias úteis na conta corrente do titular da compra. Não pode ser uma conta conjunta.
O CPF do titular da conta corrente tem que ser o mesmo que consta no pedido de compra. Se quem comprou o produto não tiver uma conta corrente ou conta poupança com esses requisitos, iremos devolver o valor em até 10 (dez) dias úteis por meio de depósito efetuado em uma conta fornecida pelo comprador registrado no cadastro.
Importante que você saiba que não vamos fazer a devolução do valor se:
- não houver uma solicitação de troca registrada em nosso SAC;
- a solicitação estiver fora do prazo;
- recebermos o que você devolveu em nosso Centro de Distribuição, analisarmos e não estiver tudo de acordo com o que você nos relatou;
- o produto tenha itens/acessórios que você não devolveu junto com ele.
- o produto for devolvido com alguma avaria.
3. Quando você deve recusar o produto
A gente envia os produtos exatamente como eles chegam do fabricante. Você deve recusar a entrega e descrever o motivo no verso da Nota Fiscal (Danfe) nos seguintes casos:
- embalagem aberta ou avariada, por exemplo, amassada ou molhada;
- produto quebrado, amassado, riscado ou danificado;
- produto completamente diferente do que você comprou;
- faltam peças ou acessórios.
Se, por qualquer razão, você não recusar a entrega, tem até 30 dias corridos para entrar em contato com a gente em até 30 dias corridos.
Basta comunicar ao nosso SAC através do whatsapp (12) 99746-6375.
ATENÇÃO:
Não serão aceitas trocas ou devoluções nas condições abaixo:
Produtos em embalagens abertas, violadas ou avariadas;
Produtos sem cupom ou nota fiscal;
Produtos faltando alguns acessórios.