POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO:

 

1. TROCAS

1.1 Troca por defeito

Produtos com defeito podem ser trocados ou devolvidos em até 30 dias corridos.

Entre em contato com o nosso SAC através do whatsapp (12) 99746-6375, para que a troca seja efetuada.

Se o problema não for corrigido em até 30 dias corridos, você tem direito a um produto novo, à devolução do valor pago ou a um crédito no valor do produto para compras no site.

Por favor, avise a gente se não conseguir uma solução satisfatória.

 

1.2 Troca por tamanho/modelo

Para trocar um produto (por outro tamanho ou modelo), o prazo é de até 7 dias corridos. Entre em contato com o nosso SAC através do whatsapp (12) 99746-6375, para que a troca seja efetuada.

O produto deve ser enviado a nossa base dentro do prazo indicado pelo SAC no momento de abertura do processo de troca, o pagamento desse frete é de total responsabilidade do CLIENTE. Quando o produto for recebido passará por uma inspeção e somente após, o produto de troca será enviado ao cliente, o custo desse frete é de responsabilidade da CENTRAL DANCE.

IMPORTANTE:  Para produtos promocionais o frete de devolução e reenvio são de TOTAL RESPONSABILIDADE DO CLIENTE

 

1.3 Prazo para concluir o processo de troca

A Central Dance tem o prazo de 30 dias corridos, contados a partir do recebimento do produto no Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação está dentro da nossa política de trocas e devoluções.

 

2. DEVOLUÇÃO

2.1 Devolução por arrependimento

Para devolver um produto por arrependimento, o prazo é de até 7 dias corridos após o recebimento.

Para solicitar a devolução pedimos para que entre em contato com o nosso SAC, através do whatsapp (12) 99746-6375.

Assim você garante a devolução no prazo estabelecido e será orientado em como proceder para enviar o produto de volta para nós.

Mas fique atento, pois nós não atenderemos as solicitações sem essa comunicação prévia dentro do prazo. Além disso, o produto precisa ser devolvido com todos os itens/acessórios que foram enviados junto com ele, sem exceções.

 

2.2 Como faço para devolver

Você viu que está dentro dos nossos prazos para troca ou devolução? Comunicou o nosso SAC dentro do Prazo e foi orientado exatamente como proceder? agora quer saber como fazer pra devolver o produto? É fácil:

  • O produto deve ser devolvido na embalagem original;
  • Sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante;
  • Acompanhado da Nota Fiscal (o Danfe);
  • Acompanhado também dos manuais e todas as peças/acessórios que o acompanham.

 

2.3 Devolução do valor pago

O estorno do valor pago será de acordo com a forma de pagamento que você escolheu no ato da compra. Ou seja, se você pagou com:

  • cartão de crédito: a administradora do cartão receberá a notificação e, então, você vai ser estornado de todo o valor do produto devolvido de uma vez, mesmo que tenha escolhido pagar parcelado.

Você poderá conferir o reembolso do valor na fatura do seu cartão de crédito, ele vai entrar como crédito.

O prazo do estorno depende da administradora do cartão, mas fique atento porque geralmente o valor aparece em até duas faturas, geradas depois da sua solicitação de devolução do produto.

  • boleto bancário ou débito em conta: vamos fazer um depósito em até 10 (dez) dias úteis na conta corrente do titular da compra. Não pode ser uma conta conjunta.

O CPF do titular da conta corrente tem que ser o mesmo que consta no pedido de compra. Se quem comprou o produto não tiver uma conta corrente ou conta poupança com esses requisitos, iremos devolver o valor em até 10 (dez) dias úteis por meio de depósito efetuado em uma conta fornecida pelo comprador registrado no cadastro.

Importante que você saiba que não vamos fazer a devolução do valor se:

  • não houver uma solicitação de troca registrada em nosso SAC;
  • a solicitação estiver fora do prazo;
  • recebermos o que você devolveu em nosso Centro de Distribuição, analisarmos e não estiver tudo de acordo com o que você nos relatou;
  • o produto tenha itens/acessórios que você não devolveu junto com ele. 

 

3. Quando você deve recusar o produto

A gente envia os produtos exatamente como eles chegam do fabricante. Você deve recusar a entrega e descrever o motivo no verso da Nota Fiscal (Danfe) nos seguintes casos:

  • embalagem aberta ou avariada, por exemplo, amassada ou molhada;
  • produto quebrado, amassado, riscado ou danificado;
  • produto completamente diferente do que você comprou;
  • faltam peças ou acessórios.

Se, por qualquer razão, você não recusar a entrega, tem até 30 dias corridos para entrar em contato com a gente em até 30 dias corridos.

Basta comunicar ao nosso SAC através do whatsapp (12) 99746-6375.

 

 

ATENÇÃO:

Não serão aceitas trocas ou devoluções nas condições abaixo:

Produtos em embalagens abertas, violadas ou avariadas;

Produtos sem cupom ou nota fiscal;

Produtos faltando alguns acessórios.