Como a Central Dance surgiu? 

Hey Dancers, Leila aqui para compartilhar sobre a loja de dança mais completa e querida do Brasil!!

A Central Dance surgiu da minha necessidade como bailarina. Quando eu morava em Rondônia, não conseguia ter acesso a produtos de dança para a realização das minhas aulas de ballet. Foi aí que pedi ao meu marido (na época noivo, que morava em São Paulo, para levar artigos de dança para mim, afinal, São Paulo tem de tudo, neh? Para nossa surpresa, Igor não encontrou facilmente lojas de artigos de dança . Quando finalmente achou uma, ele percebeu a grande carência em certos artigos e variedades de marcas, além de perceber que os preços eram muito altos.

Diante disso, percebemos que as lojas de São Paulo, que tinham variedades de produtos, eram lojas que vendiam apenas a própria marca. Foi aí que um ano antes de nos casarmos, 2011, resolvemos investir nossos recursos em uma loja de dança.
O objetivo desde o início foi criar uma loja de dança com variedades de produtos, preços mais acessíveis e ótimo atendimento! GUESS WHAT? Hoje, 10 anos depois, a Central Dance se tornou uma referência para os amantes da dança e isto eh comprovado, pois estamos expandindo para outros estados e paises através do E-commerce.

Neste ano, a Central Dance após diversos pedidos enviados, abrimos uma base em Boston, onde novas marcas de collants e camiseteria têm sido criadas. Nosso objetivo agora, além de entregar variedades preço e excelente atendimento, é confeccionar uma linha de collants para bailarinas estilosas usarem. Tudo dentro de um padrão de alta qualidade e preços acessíveis!

E você acha que acaba por aqui? 
Mais do que ser uma loja que apoia bailarinos, a Central Dance acredita que cada compra precisa ter um propósito. Para isso, desde a fundação, a Central tem dado suporte a projetos infantis cristãos nas regiões ribeirinhas do Brasil e em países africanos como: Moçambique, África do Sul e Angola.  
A cada compra..% eh destinado a projetos sociais

Agora que você já conhece um pouquinho da nossa história, compartilhe nossas páginas com aquele(a) amigo(a) que você quer bem!! 

Xoxo
Leila 
Central Dance