PERGUNTAS FREQUENTES

 

POR QUE SE CADASTRAR?

O cadastro é importante para facilitar as próximas compras e fidelizar você conosco.

As informações preenchidas no cadastro serão utilizadas na análise de segurança da loja. Para maior agilidade na liberação do pedido essas informações deverão estar preenchidas de forma clara e correta.

 

ESQUECI MINHA SENHA, O QUE FAZER?

Acesse no topo ou no rodapé o menu Minha Conta e clique em Perdeu sua senha?. Siga o passo a passo e efetue sua troca. Após a solicitação, você irá receber um e-mail para confirmação da troca. Em casos de dúvidas entre em contato pelo telefone em nosso horário de atendimento ou no menu contato do site.

 

POSSO PEDIR PARA ENTREGAR EM OUTRO ENDEREÇO?

Sim! Basta preencher as informações de endereço de entrega na página de finalização do pedido.

 

SE EU COMPRAR UM PRESENTE VOCÊS EMBRULHAM PARA PRESENTE?

Sim! Podemos enviar nossa sacola padrão. Informe no campo informações adicionais na página de finalização do produto.

 

SE O PRODUTO QUE EU ESCOLHER ESTIVER ESGOTADO?

Aconselhamos entrar em contato através do e-mail centraldance2@outlook.com , ou, preencher o formulário no menu contato, para verificar se haverá reposição do produto.

 

COMO ALTERAR MEU CADASTRO OU SENHA?

Basta acessar através do menu Minha Conta. Após logar, você poderá alterar seus dados acessando menu Detalhes da Conta. Para alterar endereços, acesse o menu Endereços.

 

AS PROMOÇÕES DO SITE TAMBÉM SÃO VÁLIDAS PARA AS LOJAS FÍSICAS?

As promoções divulgadas na loja virtual não necessariamente se aplicam as lojas físicas. Caso as promoções sejam também para as lojas físicas, será informado na divulgação da promoção.

 

O QUE É NEWSLETTER?

Newsletter ou Boletim Informativo é como uma assinatura online. Ao cadastrar seu e-mail, você passará a receber nossas novidades, promoções e ofertas exclusivas. Para cancelar a assinatura, basta localizar o link Cancelar Assinatura, no final dos e-mails.

 

EXPIROU O PRAZO DE ENTREGA DO MEU PEDIDO, COMO PROCEDER?

Verifique em seu e-mail se existe algum comunicado recente sobre seu pedido. Qualquer informação adicional sobre seu pedido será enviado através do e-mail centraldance2@outlook.com

 

COMO OBTER MAIS INFORMAÇÕES SOBRE UM PRODUTO?

As informações necessárias sobre o produto estão no menu descrição, na página do produto. Para ter acesso a outras informações, acesse o menu informações adicionais, também na página do produto.

 

POSSO TROCAR UM PRODUTO COMPRADO NO SITE EM UMA LOJA FÍSICA?

Infelizmente não, porque nós temos um estoque exclusivo para o nosso e-commerce. As solicitações de troca poderão ser efetuadas através do e-mail centraldance2@outlook.com ou pelo telefone (12) 997946-6375.

 

QUAIS AS FORMAS DE PAGAMENTO POSSO APROVEITAR PARA REALIZAR MINHA COMPRA?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:

 

Em caso de demais dúvidas, entre em contato pelo nosso e-mail: centraldance2@outlook.com